não mexer

header ads

Quadrilha explode dois bancos e ataca delegacia em Uruoca

Uma parte do bando se posicionou em frente à Delegacia Municipal de Uruoca, contendo a ação policial e quebrando a porta de vidro.
Pelo menos dez criminosos sitiaram o município de Uruoca (a cerca de 300 Km de distância de Fortaleza), explodiram duas agências bancárias e atacaram a delegacia da Polícia Civil a tiros, na madrugada desta sexta-feira (2).

Segundo o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 14, tenente-coronel Assis Azevedo, a quadrilha chegou ao Município por volta de 2h. Uma parte do bando se posicionou em frente à Delegacia Municipal de Uruoca e disparou vários tiros, contendo a ação policial e quebrando a porta de vidro.

Ao mesmo tempo, outros criminosos realizaram explosões no Banco do Brasil e no Bradesco, que ficam próximos, no Centro de Uruoca. Segundo o tenente-coronel Assis, a quadrilha conseguiu explodir caixas eletrônicos apenas no Bradesco, onde pode ter sido furtado o dinheiro. No Banco do Brasil, o dinheiro não foi levado, já que o caixa não foi violado.

Em seguida, os criminosos fugiram. A Polícia Militar já tem o conhecimento de uma possível rota de fuga utilizada pelo bando. PMs de Uruoca, Camocim, Tianguá e Sobral estão mobilizados, em busca dos suspeitos. Ninguém foi preso até o momento.

Postar um comentário

0 Comentários