não mexer

header ads

PDT lança no Cariri, o "Rota 12"

O presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), deputado federal André Figueiredo e o ex-governador do Ceará, Cid Gomes, irão iniciar, após o Carnaval, uma série de incursões em municípios do Ceará com o objetivo de fortalecer o nome do pré-candidato Ciro Gomes à Presidência da República. Denominado de “Rota 12”, o movimento também pretende intensificar filiações partidárias para a disputa proporcional nas eleições de outubro próximo.

Além de Ciro Gomes, também participarão das atividades o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, e parlamentares com colégio eleitoral nas regiões a serem visitadas.

Segundo o deputado federal André Figueiredo, as incursões ocorrerão nos dias 1°, 2 e 3 de março, iniciando em Caririaçu com encerramento no Município de Icó. Filiações também estarão sendo realizadas nestes dias, de prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças locais. O evento, com início em Caririaçu, segue até Juazeiro do Norte e deve passar também por Crato.

(com Agências)

Postar um comentário

0 Comentários