não mexer

header ads

Palmareira Bar joga melhor e vence Pau D’arco por 4x1

Depois da equipe Mata Fresca vencer o Flamingos na última sexta-feira (16) por 9x0 a “Arena Brilhantão” em Potengi foi palco para mais duas grandes decisões na tarde deste sábado  (17) da Copa São José de Futebol de Campo 2018, desta vez o bom publico presente incentivaram os times durante os 80 minutos.

Vila Padre Cícero e PSG.
Primeiro a Vila Padre Cícero enfrentou o PSG com 4 gols de Douglas Rodrigues, 1 de Chiquinho e 1 de Felipe. Em jogada individual, Valdinho do PSG fez um dos gols mais bonito da copa no segundo tempo de jogo, final Vila Padre Cicero 6x1 PSG. 
O Vice Prefeito, Galvão Alves ,esteve presente para assistir os jogos neste sábado (17) momento este em que concedeu entrevista para as emissoras, Rádio Zumbi Dos Palmares Fm, Canta Galo FM, Rádio Cidade AM e SomZoom Sat Cariri.
Palmeira Bar x Pau D'arco.

Logo no inicio da partida Palmeiras Bar deu um show a parte com o jogador, Valmir ,camisa 7, que abriu o placar nos primeiros minutos de jogo com cobrança de pênalti. 
Após o gol de Valmir, a equipe do Palmeiras Bar ampliou o placar que contou com mais um gol, desta vez, Pedro chutou forte para balançar a rede, finalizando o primeiro tempo em 2x0.

No segundo tempo em tarde inspirada o jogador,Valmir, surpreendeu mais uma vez e converteu mais 2 golls a favor da equipe Palmeiras Bar, 4x0. Para diminuir o placar o time Pau D’arco deu mais velocidade nos contra-ataques e restando pouco para finalização do segundo tempo de jogo, o jogador, Ronaldo, assegurou a presença do time em campo fazendo um gol laço. Placar final Palmeira Bar 4, Pau D’arco 1. O resultado animou a torcida e o técnico Cicero Cumbé do Palmeiras Bar.

Por: Ivanildo Souza.

CLIQUE ::AQUI:: PARA VER MAIS IMAGENS.

Postar um comentário

0 Comentários