não mexer

header ads

" Oposição terá candidatura a governador" diz Luiz Pontes

A oposição está unida, discute nomes à sucessão estadual e começa a fazer pesquisas para definir qual candidato lançará ao Governo do Estado. A declaração é do ex-senador Luiz Pontes, que, durante quatro anos, presidiu a Executiva Regional do PSDB. Pontes, em entrevista ao Jornal Alerta Geral, na última sexta-feira (23), destacou a liderança do senador Tasso Jereissati (PSDB), a força eleitoral do Capitão Wagner e o cenário que permite a oposição apresentar nomes fortes com uma nova proposta administrativa para o Estado do Ceará.

O ex-presidente da Executiva Regional do PSDB, afirmou que as articulações, de fato, já começaram entre a oposição, a qual, segundo ele, tem se reunido “sistematicamente”. “Tivemos uma última reunião, no gabinete do senador Tasso Jereissati (MDB), e conversamos sobre coligações, candidatura e ficamos de voltar novamente a conversar”, disse.

O ex-senador confirmou que o deputado estadual Capitão Wagner, que declarou que não disputaria a candidatura ao governo do Estado nas eleições deste ano, agora parece querer voltar atrás e já se manifesta a favor de disputar ao cargo executivo mais importante do Estado.

Postar um comentário

0 Comentários