não mexer

header ads

Mata Fresca vence Padre Cícero e diz esta pronto para ser líder

Em mais uma rodada de competição pela Copa São José de Campo de Potengi deste sábado (24), ás 16hs o duelo foi entre Mata Fresca e Vila Padre Cícero. Mais uma vez a equipe da Mata Fresca sabendo se comportar dentro e fora de campo pressionando bastante e precisando fazer o time evoluir para se manter na copa, no primeiro tempo soube muito bem armar a equipe que com bastantes ritmos e velocidade nas jogadas, o atleta, Estilo, fez o primeiro gol para a equipe sair na frente.

Mostrando sempre um futebol coletivo em campo o atleta, Rans Muller, em sua função original e diferencial manteve o seu posicionamento e aumentou o placar para a Mata Fresca. É... e não ficou só nos 2 a 0, com boas chances de gols e desempenhando um modo improvisado, Estilo fez mais um no segundo tempo da partida fechando o placar em 3 a 0 para Mata Fresca.
Com duas vitórias e nenhuma derrota, contudo ficará para o dia 04 de março um novo confronto onde Mata Fresca enfrenta o PSG o qual pretende sair com a conquista de conseguir os três pontos em busca de ser líder do primeiro do grupo na competição.

CLIQUE ::AQUI:: E VEJA MAIS IMAGENS.

Confira os resultados dos jogos até agora:

Mata Fresca 9xo Flamingos
Vila Padre Cicero 6x1 Psg
Palmeiras Bar 4x1 Pau D'arco
Ibitiara 6x0 Baraúnas
Barreiros 0x0 Vila Nova
Chapada da Torre 1x2 Camisa 10
Ibitiara 4xo Pau D'arco
Baraúnas x Palmeiras Bar (wo)
Vila Padre Cícero 0x3 Mata Fresca

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários