não mexer

header ads

Jovem de 23 anos morre afogado em Campos Sales


Mais um caso de afogamento foi registrado na região do Cariri e já foram vários nas últimas semanas desde a intensificação das chuvas e mudanças nas condições dos mananciais que terminam atraindo banhistas. Por volta das 11 horas desta quarta-feira o jovem Edivan Chaves Feitosa, de 23 anos, tomava banho com amigos no açude do bairro Saquinho em Campos Sales quando desapareceu nas águas.

Segundo testemunhas, ele pulou no açude e saiu se distanciando das margens quando, provavelmente, faltou fôlego para o retorno. Ele residia na Rua Estrada da Confiança naquele bairro e passou a ser procurado no manancial por amigos, parentes e moradores da área. Militares da Companhia de Campos Sales foram avisados e acionaram o Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte.

Somente às 16h30min o corpo foi encontrado pelos mergulhadores do CB em meio as águas turvas num trabalho comandado pelo Tenente Josiel com o apoio dos Soldados Vitor e Everton Daniel. Na última segunda-feira, numa passagem molhada do açude de Zé Loló em Farias Brito, foram encontrados os corpos de João Rosendo de Souza, de 43, e seu sobrinho Antonio Cauã Rosendo da Silva, de 11 anos. Eles eram, respectivamente, irmão e filho de Cleidiana Rosendo de Sousa, de 31 anos, morta a tiros por seu ex-companheiro Germano Oliveira Silva, de 47 anos, no dia 16 de agosto.

Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários