não mexer

header ads

Em Brasília: Alizandra consegue recurso de mais de R$ 2.600.000,00

A prefeita de Potengi Alizandra Gomes (PT) acompanhada do seu esposo Titico, estiveram na manhã desta terça-feira (27/02) no Ministério da Integração Nacional em Brasília onde foram recebidos pelo Sec. Ministerial Dr. Marlon Cambraia.

Na oportunidade, Alizandra assinou o Termo de Compromisso no valor de 2.600.000,00 (dois milhões e seiscentos mil reais) para serem investidos nas estradas vicinais do município e calçamentos urbano. 


As comunidades que serão beneficiadas com a recuperação da malha vicinal são: Quaresma, Chapada da Torre e Melancias, totalizando quase 18km de alargamento e empiçarramento. 

Dentro deste orçamento, Alizandra fará a pavimentação de algumas ruas da sede do município como: Vila Campos, Bairro São Francisco, Rua Mãe dos Santos, Rua Mestre Negro e continuação da Rua Francisco Rodrigues da Fonseca. 

Com dinamismo e seriedade, a prefeita de Potengi busca recursos para levar melhoria para a sua população e mostrando assim que uma crise se vence com muita luta e esperança.  

Alizandra falou a esse Blog: “Tenho orgulho de hoje representar o povo de Potengi, como sempre falo, enquanto Deus me der forças farei todo o possível para dar dignidade aos potengienses” finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários