não mexer

header ads

Após ingerir bebidas alcoólicas agricultor morre afogado em açude em Antonina do Norte

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O corpo do agricultor Martinho Pereira de Souza, de 31 anos, que residia no Sítio Tabuleiro na zona rural de Antonina do Norte, permanece em uma das gavetas da Perícia Forense de Iguatu e só vai ser necropsiado na manhã desta sexta-feira. O mesmo foi encontrado por populares às 18 horas de quarta-feira boiando nas águas de uma passagem molhada que corta a estrada vicinal daquela localidade.
Segundo militares do Destacamento de Antonina, um tio dele disse que seu sobrinho morava sozinho e, na manhã de terça-feira, o viu saindo de casa pedalando sua bicicleta não mais retornando. O corpo apresentava um hematoma na cabeça, mas, provavelmente, de alguma pancada numa pedra em meio ao manancial. Ainda de acordo com familiares, Martinho costumava beber todos os dias o que teria feito antes de ir tomar banho.
Esta foi a sétima morte violenta esta semana na região do Cariri na qual tivemos dois homicídios em Juazeiro e outros três em Missão Velha, Lavras da Mangabeira e Barbalha, bem como uma vítima fatal em acidente de trânsito em Juazeiro. Confira as mortes:   
TERÇA-FEIRA
Francisco Victor Pereira, de 17 anos, morto a tiros em Juazeiro
José Mendes Silva, de 76 anos, atropelado por moto em Juazeiro
Francisco Josivan dos Santos Silva, de 29 anos, o “Chinês”, morto a tiros em Juazeiro
QUARTA-FEIRA
Antonio Alves de Souza, de 40 anos, o “Toin Beiçada”, morto a tiros em Missão Velha
André Luiz da Silva, apelidado por “Galego”, morto a tiros em Lavras da Mangabeira
QUINTA-FEIRA
Jean da Silva Alves, de 31 anos, morto a tiros em Barbalha
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários