não mexer

header ads

Romaria das Candeias será aberta hoje em Juazeiro

A Romaria de Nossa Senhora das Candeias terá início oficialmente nesta segunda-feira, 29, em Juazeiro do Norte. Visando acolher bem os fiéis, a Prefeitura Municipal promoverá serviços, em ação integrada entre as Secretarias, para garantir os dias de realização da romaria de forma organizada e segura para os munícipes e romeiros que visitam a cidade.

Às 18 horas desta segunda-feira, haverá procissão de abertura dos festejos alusivos à Nossa Senhora das Candeias, saindo da residência de Rosângela e Zefinha, na rua São Vicente, 154. Às 19 horas, acontece missa na Praça da Basílica, com hasteamento das bandeiras e missa de abertura da festa, seguida de quermesse e show do chapéu.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte vem buscando fortalecer o trabalho de bom acolhimento dos romeiros, com diversos projetos realizados por meio de Secretaria de Turismo e Romaria. O Prefeito Arnon Bezerra tem orientado que seja desenvolvido um trabalho integrado entre as secretarias, no intuito de promover melhorias, possibilitar mais segurança, com uma cidade cada vez mais organizada. Essas ações são realizadas em conjunto com a Igreja, no intuito de promover um planejamento efetivo para receptivo na cidade. A Romaria das Candeias é a terceira maior em número de romeiros que visitam Juazeiro do Norte, até o próximo dia 2.

(Assessoria de Imprensa)

Postar um comentário

0 Comentários