não mexer

header ads

Profissionais de imprensa do Cariri reunidos com Roberto Pessoa


Na noite desta sexta-feira (05/01) o ex-deputado Roberto Pessoa (PR) ofertou um jantar para profissionais de imprensa do Cariri.

Jornalistas, radialistas e blogueiros do Cariri, participaram da VII edição do jantar de confraternização oferecido pelo ex-deputado federal e atual vice-prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa (PR). 
O jantar recebeu cerca de 200 convidados no restaurante Rondelli na praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte.

O assunto durante o jantar não poderia deixar de ser eleições 2018, e qual será o papel da oposição diante da atual conjuntura política Estadual.

Roberto Pessoa fez elogios ao Senador Eunício Oliveira, ao dizer da sua capacidade de articulação e destacando o cargo que ocupa hoje no cenário Nacional, porém hoje Eunício está mais propenso a ser situação do que oposição.


Roberto em sua fala disso que: “Ainda continuo achando que os melhores nomes para a disputa eleitoral no Ceará seria Tasso para Governador e o Capitão Wagner para o Senado” afirmou.

Sobre o governo Camilo Santana, Roberto disse que: “É um desastre a segurança pública no Ceará com mais de 5 mil homicídios em 2017 e o Estado com mais de 1 milhão de analfabetos, não posso aplaudir um governo que não tem controle e não da segurança aos cearenses, deixando-nos a mercê de organizações criminosas onde o Estado é refém” criticou.

Entre os presentes ao jantar estavam o diretor regional da ACEJI e diretor da Canta Galo FM jornalista e radialista Ferreira Júnior que também representou o prefeito de Araripe Dr. Giovane Guedes, o diretor da Rádio Cidade AM jornalista Dr. Christian Martins, o diretor da rádio Três Fronteiras AM e ex-prefeito de Campos Sales Dr. Lourenço Arraes, jornalista Ivanildo Sousa da Zumbi dos Palmares FM, os radialistas Orlando Duarte e Dinamite da Três Fronteiras, o Sec. de Meio Ambiente de Salitre Dorgivan Pereira, os ex-prefeitos de Juazeiro do Norte Raimundo Macedo e Manoel Salviano, o prefeito de Maracanaú Firmo Camurça, o prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio, o deputado federal Raimundo Gomes de Matos, a deputada estadual Fernanda Pessoa. o ex-deputado Vasques Landim, entre outros.


Em um evento de tão relevante importância, a organização não se preocupou em fazer o registro de presença dos convidados, deixando assim a lacuna de quem compareceu e quem não compareceu.

GALERIA DE FOTOS CLIQUE ::AQUI::

Por: Ferreira Jr.

Postar um comentário

0 Comentários