não mexer

header ads

Potengi faz distribuição das sementes do programa Hora de Plantar nesta quinta-feira (18)

O Governo Municipal da prefeita, Alizandra Gomes, através da Secretária de Agricultura por meio do Governo do Estado e Secretaria de Desenvolvimento Agrário em parceria com Ematerce informa aos agricultores e agricultoras de Potengi que inicia no próximo dia 18 de janeiro, quinta-feira a entrega das sementes selecionadas do "Programa Hora de Plantar". 
Importante ainda salientar o apoio dos parceiros, Prefeitura Municipal, Secretária de Agricultura Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente e Sindicato Dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Potengi. O comunicado foi do Secretário, Nicodemos Rodrigues da Fonseca, o mesmo informou ao site "Potengi Na Internet" que as sementes já se encontra em Potengi.
Segundo o Governador Camilo Santana,neste ano, serão atendidos 150 mil produtores rurais. A antecipação da entrega das sementes chega em um momento muito propício para que todos os agricultores de Potengi e do Cariri possam desta forma anteciparem o plantio e terem uma boa produção neste ano de 2018 já que as primeiras chuvas já começar a cair no município neste início do mês de janeiro.

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários