não mexer

header ads

Empresário abre primeiro restaurante de comida árabe no Cariri


Com pratos a partir de R$ 5,50, o Kalifado é o primeiro restaurante desse segmento no interior cearense.

Descendente de libaneses, o empresário José Carlos decidiu inovar na culinária caririense e apostou na abertura, em Juazeiro do Norte, do primeiro restaurante de comida árabe no interior cearense: o Kalifado. Com pratos a partir de R$ 5,50, o espaço também oferece um cardápio com mais de 30 opções de comida vegana, além de música e ornamentação com traços da cultura árabe.

“Nós começamos com um espetinho de comida árabe. Em pouco tempo, o negócio cresceu e colocamos o nosso restaurante que é o único nesse segmento no interior do Ceará e um dos pioneiros em comida vegana no Cariri”, explica José Carlos sobre como surgiu a ideia de instalar o negócio na região.

No cardápio, um prato especial que mistura os sabores da cozinha árabe e caririense: o cordeiro no pequi. “É um prato para agradar a região e que é sensacional”, afirma o empreendedor. “A gente espera trazer um pouco dessa cultura e dessa culinária para a região do Cariri”, acrescenta.

O restaurante também oferece um leque de opções para os clientes realizarem os pedidos: online pelo site, aplicativo ou WhatsApp. Para os que desejam conhecer o ambiente e o sabor da comida árabe, o Kalifado está aberto de terça-feira a domingo, na Rua Odilon Gomes, 02, esquina com Avenida Castelo Branco, Bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte.

Serviço:

Kalifado, restaurante de comida árabe

Endereço: Rua Odilon Gomes, 02, esquina com Avenida Castelo Branco, Bairro Tiradentes, Juazeiro do Norte/CE

Telefones: (88) 996916514 | (88) 981433555
espetinhodokalifa.com.br
espetinhodokalifa@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários