» » Em evento do PT, Camilo Santana diz que Lula é 'a esperança do povo brasileiro'

O Partido dos Trabalhadores lançou nesta quinta-feira (25), oficialmente, a pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República, um dia após o julgamento no TRF-4. O governador Camilo Santana participou do ato no Diretório Nacional do Partido e se solidarizou.

"Eu não vou negar, Lula, que amanheci abafado, meio 'ressacado', diante do resultado do julgamento. E fico impressionado com a força, com a resistência, com a resiliência, do nosso companheiro Lula. Ele dá um exemplo de demonstração de força, exemplo de inspiração pra cada um de nós, militantes, que acreditamos que construímos um Brasil cada vez melhor. Minha primeira palavra é de solidariedade e pedir uma forte salva de palmas ao melhor presidente da história desse país, Luiz Inácio Lula da Silva", vibrou Camilo.

Críticas ao governo federal
O governador cearense também citou mensagens de carinho que teria recebido durante evento no interior do estado, endereçadas ao ex-presidente. Santana voltou a elogiar o líder petista quando fez críticas ao governo do atual presidente Michel Temer (PMDB). "Você, Lula, é o grande maestro e nós temos uma grande responsabilidade nesse momento, porque o que está em jogo é a democracia, o momento que a tente tá vivendo no Brasil de desmonte, que estão tentando tirar conquista de trabalhadores e trabalhadoras desse país", disse, antes de finalizar.

"Nós, governadores, sabemos o que estamos enfrentando nesses últimos anos. Você é a esperança desse povo brasileiro de resgatar as conquistas. Absolutamente nada apagará o brilho da estrela do nosso querido lula", disse.

Além de Camilo Santana, outros quadros cearenses do PT acompanham o ato de solidariedade, intitulado "Em defesa da democracia e de Lula". O presidente estadual do partido, Francisco de Assis Diniz, e deputados federais também estão na reunião ampliada da Comissão Executiva Nacional do PT, comandada pela presidente Gleisi Hoffmann. A ex-presidente Dilma Rousseff também discursou e citou a resistência do partido.

Fonte: Diário do Nordeste

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!