não mexer

header ads

Aplicativo permite que você “troque” exercícios físicos por passagens aéreas

Ano novo, vida nova e muitas pessoas decidem mudar certas atitudes. Alguns decidem entrar em uma vida saudável, diferente do ano que passou. Para a motivação ficar maior, o aplicativo Heartbit, disponível para iOS e Android, permite que você acumule pontos praticando exercícios físicos que poderão ser trocados por passagens aéreas. Os pontos podem também ser trocados por outros produtos.

Para começar a usar o aplicativo, é necessário fazer um cadastro e iniciar as atividades para juntar os pontos necessários. Abaixo, um tutorial de como baixar e usar o app.

1°: Faça o download do Heartbit na loja oficial de aplicativos do seu celular.

2°: Ao abrir o aplicativo, aparecerá uma explicação mostrando como funciona o app e, em seguida, você será levado a uma tela de cadastro. É possível criar uma conta ou conectar com o Facebook.

3°: Se você preferir criar uma nova conta, deve preencher o cadastro com nome, sobrenome, gênero, e-mail e crie uma senha. Após fazer esse procedimento, clique em “cadastrar” e complete as informações em seguida.

4°: O aplicativo mandará um e-mail para que você confirme o cadastro.Selecione a opção “Clique aqui para confirmar”.

5°: Depois disso, é preciso criar uma conta no app Strava (Faça o download, caso não tenha). Em seguida, aperte em “conectar Strava” e após em “autorizar”.

6°: Pronto! Você já pode começar suas atividades e acumular seus pontos. Grave o tempo de exercício no app Strava para que o Heartbit insira a pontuação no seu saldo. A pontuação que você acumulou fica na parte inferior da tela. Clique em “converter” para trocá-los em passagens ou outros produtos.

Fotos: Reprodução/Camila Peres

Postar um comentário

0 Comentários