» » TRE finalizará biometria em mais 12 municípios nesta terça, 19


Eleitores de 12 municípios cearenses devem ficar atentos: o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará encerra nesta terça-feira (19),as revisões biométricas. O prazo atinge os municípios de Umirim, São Luís do Curu, Uruburetama, Tururu, Barro, Ibicuitinga, Morada Nova, Choró, Quixadá, Ibaretama, Palmácia e Maranguape.

Com isso, os eleitores devem procurar os postos de atendimento para evitar o cancelamento dos títulos. Na relação dos 12 municípios, Maranguape é o que possui o maior número de eleitores – 79.860. Deste total, cerca de 84% já fizeram a biometria, restando ainda quase 13 mil que devem comparecer aos postos de atendimento do TRE.

Nos demais municípios, o índice de comparecimento aos cartórios permanece acima dos 80%. Mesmo assim, o TRE-CE alerta os eleitores retardatários que evitem o cancelamento dos seus títulos.

De acordo com o cronograma estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, nas Eleições de 2018, 129 dos 184 municípios cearenses terão 100% dos seus eleitores recadastrados com biometria. A meta do TRE-CE é recadastrar cerca de 75% do eleitorado do Estado até 9 de maio de 2018 e atingir 100% em 2020.

Para o ciclo 2017-2018, 67 municípios passarão pelo processo de revisão biométrica. Deste total, 43 municípios já encerraram os trabalhos de revisão com biometria, restando ainda os 12 municípios que finalizarão os trabalhos no próximo dia 19/12 e ainda mais 12 municípios em 2018: Icó, Jaguaribe e Aurora, no dia 31 de janeiro; e Cedro, Aracoiaba, Mauriti, Lavras da Mangabeira, Paracuru, Pedra Branca, Madalena, Boa Viagem e Caucaia, no dia 28 de fevereiro do próximo ano.

TRE

Sobre POTENGI NA INTERNET

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!