não mexer

header ads

Réveillon de Fortaleza 2018 – Confira a Programação Oficial


A capital é o principal destino dos turistas que vão passar os festejos de Ano Novo no Ceará. A festa traz, todos os anos, programação musical e queima de fogos, levando uma multidão para a Praia de Iracema.

O Réveillon de Fortaleza é uma das três maiores comemorações de ano novo no Brasil, juntamente com o Réveillon do Rio de Janeiro em Copacabana e o Réveillon de Salvador.

Para o evento da virada de 2017 para 2018, a programação pública ainda não foi completamente divulgada, porém, informações reveladas ao Diário do Nordeste por meio do secretário de turismo da capital Alexandre Pereira, afirmam que 15 a 20 atrações completarão a grade para o ano de 2018.

De todas estas atrações, 5 delas serão compostas por “grandes nomes” da música nacional.

Até o momento, estão confirmados na programação do Réveillon de Fortaleza 2018 nomes como Xand Avião, Wesley Safadão, Chico Pessoa, Capital Inicial, Luan Santana, Selvagens à Procura de Lei e Simone e Simaria. Vai perder essa mistura “arretada” de ritmos?

Além disso, a prefeitura prepara um espetáculo a partir das 17h do dia 31 de dezembro de 2017 com o pianista Felipe Adjafre e o cantor Gustavo Serpa no Aterro da Praia de Iracema.

O Réveillon Fortaleza também promete uma das maiores queimas de fogos de todo Brasil, em torno de 17 minutos de pura cor e beleza.

Algumas festas privadas da região já começaram a divulgar as novidades e estão com ingressos à venda. Uma das principais festas pagas e que acontece dentro de um hotel é o Réveillon Marina Park Hotel 2018. A celebração será feita dentro do espaço, com um buffet variado, sistema open bar com várias bebidas, queima de fogos e muito mais.

No ano passado, a virada de ano para 2017 foi um sucesso em Fortaleza e deixou o público feliz. Ao todo, 15 atrações nacionais e regionais subiram no palco do evento, que também contou com espetáculo pirotécnico de 20 minutos de duração,  conduzido pelo humorista Falcão.

Entre os artistas que fizeram parte da programação estavam Solteirões do Forró, Simone & Simaria, Jorge & Mateus, Cláudia Leitte e O Rappa.

A organização do Réveillon de Fortaleza espera receber cerca de 1 milhão de pessoas este ano para a queima de fogos e apresentação cultural na capital.

Atrações Programação Réveillon de Fortaleza 2018
31/12/2017 a 01/01/2018

– Xand Avião

– Wesley Safadão

– Chico Pessoa

– Capital Inicial

– Luan Santana

– Selvagens à Procura de Lei

– Simone e Simaria

– Felipe Adjafre

– Gustavo Serpa

Festas pagas no Réveillon de Fortaleza 2018
Além da programação do Réveillon oferecida pela Prefeitura de Fortaleza, há também ótimas festas de ano novo realizadas por produtores independentes. Confira as principais:

Réveillon Marina Park Hotel 2018. Imagem: Reprodução/Site Réveillon Marina Park 2018 (www.reveillondomarinapark.com)
Réveillon Marina Park Hotel 2018. Imagem: Reprodução/Site Réveillon Marina Park 2018 (www.reveillondomarinapark.com)

– Réveillon Marina Park 2018

Um das programações mais badaladas de Ano Novo já está definida para 2018. O Réveillon do Marina Park Hotel vai trazer como destaque o cantor Wesley Safadão, além de oferecer estrutura completa de buffet e bar para o público.


Outros nomes da programação Maiara e Maraisa, Dennis e Paulo José.  Os ingressos, inclusive já estão à venda.

Postar um comentário

0 Comentários