não mexer

header ads

Potengi realizará encontro com famílias para o lançamento do "Cartão Mais Infância"

Será realizada nesta quinta-feira (21),  às 09:00h em cerimonia no CEMAC - Centro Municipal de Artes e Cultura de Potengi a adesão da prefeitura de Potengi ao cartão mais infância do Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS, em parceria com a Prefeitura Municipal de Potengi, convidamos todos para a solenidade de lançamento do Programa Cartão Mais Infância do Ceará. 

Em Potengi 70 famílias em situação de extrema  pobreza serão beneficiadas com auxilio mensal de 85,00 (Oitenta e cinco reais) do governo através do cartão. A transferência de renda ocorrerá para núcleos familiares com crianças de zero a cinco anos e onze meses e que se enquadrem na situação de alta vulnerabilidade social, residentes da zona rural sem banheiro ou sanitário, de escritura inapropriada, além de residências urbanas sem água canalizada em pelo menos um comodo.

De acordo com o governo do estado, aproximadamente 50 mil famílias cearenses receberão o cartão ainda em dezembro e eté julho de 2018, cerca de 60 mil serão beneficiadas. É a prefeitura de Potengi ajudando as famílias que mais precisam.

Participe! Sua presença é muito importante. :)
Maiores informações (88) 99452-6829

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários