não mexer

header ads

Menina de 6 anos é molestada até a morte com vara de 24 cm


Alguns crimes chocam o mundo inteiro pelos requintes de crueldade e a forma como acontece.

Detalhes a respeito de tudo o que aconteceu estão chocando as pessoas que veem na família uma forma até mesmo de apagar os próprios problemas.

Uma garota, de apenas 6 anos de idade, acabou chamando a atenção do mundo após ser abusada sexualmente e morta.

O crime aconteceu em uma comunidade da Índia. O fato foi registrado na região de Uklana, em Haryana. Muita gente ficou comovida em meio à situação e fez questão de reclamar sobre o que estaria ocorrendo. Foi aí que mais detalhes sobre a ação criminosa foram descobertos.

Menina tem madeira de 24 cm introduzida ne genitália e detalhes sobre crime assustam

Na Índia, o sistema de castas é muito forte e uma menina, de origem dalit, acabou sendo abusada sexualmente.

A garotinha morava em uma pequena tenda com sua família humilde. Ela também tinha dois irmãos, que nada puderam fazer para ajudá-la. Um homem teria estuprado a pobre garotinha.

Durante os atos sexuais perversos, ele ainda teria introduzido uma madeira de 24 cm na genitália da menina. Além de abusar da vítima e vandalizar seu corpo, o criminoso fez algo pior. Ele jogou o cadáver próximo onde a família morava. A mãe da garota, ao acordar, percebeu que a filha estava desaparecida e se iniciaram buscas para encontrar a menina. O corpo da filha sem vida viria a ser encontrado apresentando as várias mutilações narradas na reportagem.

No local, havia ainda um posto telefônico. Os familiares da vítima não sabiam o que fazer em relação ao corpo.

Ao que se sabe, a vítima tinha ido dormir com sua mãe e dois irmãos na tenda por volta das 9 horas da noite. No dia do crime, o pai da menina estava ausente.

Por enquanto, o assassino da criança ainda não foi identificado, mas a polícia continua a procurá-lo. A população local está bastante enfurecida com o que aconteceu e o receio das autoridades é que alguém tente fazer justiça com as próprias mãos.

Caso de estupro coletivo com mais de 30 homens repercutiu em todo o mundo

Uma menina de uma favela brasileira acabou se tornando notícia em todo o mundo após ter sido molestada por mais de 30 homens. Um vídeo de um dos abusadores acabou caindo na internet e virando um viral. A situação chocou o mundo, que não sabia como lidar com um fato como esse. A menina entrou em um programa de proteção à vítima da polícia.

E você, como acha que crimes de estupro deveriam ser investigados? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes.

Fonte: massape.ceara.com

Postar um comentário

0 Comentários