não mexer

header ads

Governo municipal de Potengi e Governo do Estado lançam Cartão Mais Infância


O Governador Camilo Santana e a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana , lançaram, nesta segunda-feira(11), no Centro de Eventos, em Fortaleza, o Cartão Mais Infância, benefício de transferência de renda para famílias cearenses com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses que se encontram em situação de extrema vulnerabilidade social. O programa estabelece um auxilio financeiro no valor de R$ 85,00, para as famílias beneficiadas. "Temos a alegria de lançar uma das mais importantes ações para transformar a vida daqueles que mais precisam. Essa é mais uma iniciativa do Programa Mais Infância do Ceará , idealizado pela primeira-dama, Onélia Santana ",afirmou o governador.
Nessa quinta-feira(21) foi a vez de nosso município, através de um esforço conjunto da Prefeita Alizandra Gomes e o Secretário de Assistência Social Eric Rocha conseguir beneficiar 70 famílias com o cartão mais infância. Com a presença de Secretários , Vereadores e muitas famílias beneficiadas e buscando informações, o CEMAC(Centro Municipal de Arte e Cultura) estava lotado durante toda cerimônia.


Em sua fala , a prefeita Alizandra Gomes enfatizou os esforços que vem fazendo para buscar sempre o melhorar, e que 70 cartões para a gente, foi um número expressivo ,e foi só o começo, porque os esforços na busca de ampliar este número continuam .

GALERIA DE FOTOS CLIQUE ::AQUI::

Com informações da Assistência Social.

Postar um comentário

0 Comentários