não mexer

header ads

Fortaleza ganha voos diretos para Orlando

Fortaleza terá voos diretos para Orlando, nos Estados Unidos, de quinta-feira a sábado. Conforme o Grupo Latam Airlines, a rota começa a operar em 5 de julho do próximo ano. Serão dois voos de ida, às quintas e sábados, partindo 2h15min e 13h45min, respectivamente. E dois de volta, às quintas e sextas-feiras, com viagens às 11h30min e 23 horas. Serão ofertadas 220 vagas em classe economy e 18 em premium business nas aeronaves modelo Boeing 767. No site da empresa, a venda de bilhetes para a rota ainda está indisponível.

A companhia também irá aumentar a frequência, que já é semanal, e fará mudanças de horário no trecho Fortaleza-Miami-Fortaleza. Os passageiros terão voos de ida e volta aos sábados, às 13h45min e às 3h05min, respectivamente. Às quinta-feiras, as viagens para Miami passam a ser realizadas 7h55min. Já os retornos são previstos para as quartas-feiras 22h20min.

Nordeste
A Latam Airlines também anunciou novas rotas para Salvador e Recife, tornando-se a companhia aérea brasileira com maior operação internacional direta no Nordeste do Brasil, tanto em número de voos próprios quanto em assentos ofertados.

Para a capital baiana, haverá uma hora semanal para Miami a partir de 29 de abril do próximo ano. De lá também partirá voos para Buenos Aires a partir de 5 de março. Já Recife terá uma segunda rota para Miami, a partir de abril, e outra para Buenos Aires, a partir de junho.


Fonte: O Povo

Postar um comentário

0 Comentários