não mexer

header ads

Enel oferece descontos na compra de novos eletrodomésticos

A Enel Distribuição Ceará inicia, nesta terça-feira (19), o oitavo ciclo do Programa Luz Solidária, projeto que estimula o uso de eletrodomésticos eficientes por meio de descontos de até 50% na compra de equipamentos novos (geladeira, ar condicionado e freezer). Cerca de R$ 3,5 milhões em descontos serão disponibilizados por meio do programa no estado. Os produtos com descontos poderão ser adquiridos nas lojas credenciadas e vão durar até encerrar o estoque.
Além de estimular a cultura do consumo consciente e da preservação ambiental, por meio da troca de eletrodomésticos usados por equipamentos novos e econômicos, o Luz Solidária viabiliza projetos sociais voltados para a geração de renda, capacitação, meio ambiente e direitos humanos nas comunidades beneficiadas. Para receber o desconto, o cliente deve realizar uma doação para uma das instituições cadastradas no programa.
Para participar do programa, basta procurar uma das lojas credenciadas, escolher um eletrodoméstico, fazer a doação para um dos projetos sociais e solicitar o desconto. Ao assinar o contrato de adesão, o cliente concorda com as seguintes premissas/condições:
Ser cliente residencial adimplente e com fornecimento regular de energia; Possuir equipamento ineficiente para troca, compatível com o novo; Fazer a doação para, no mínimo, uma das entidades ofertadas; Permitir a visita de técnico da distribuidora, se for escolhido, para a medição do aparelho velho.
Os clientes que adquirirem equipamentos novos e eficientes deverão entregar o equipamento antigo, que será totalmente reciclado. Além disso, os 2 mil primeiros clientes que adquirirem um eletrodoméstico ganharão uma régua no-standby, equipamento que elimina o consumo no modo de espera dos aparelhos eletrônicos, proporcionando mais economia e segurança.
Desde da sua criação, em dezembro de 2009, o Luz Solidária Enel já trocou cerca de 45 mil eletrodomésticos, concedeu aproximadamente 24 milhões de bônus aos clientes residenciais e ofertou quase R$ 5,6 milhões a 158 projetos de geração de renda, no Ceará e Rio de Janeiro. Em 2017, a Enel implantou o projeto também em sua distribuidora no Estado de Goiás.

Postar um comentário

0 Comentários