» » Dedim Gouveia é acusado de agredir sanfoneiro


O instrumentista de acordeon, Denílson Félix, procurou a imprensa para acusar o sanfoneiro Dedim Gouveia de agressão física. Segundo informações, o fato aconteceu durante a realização de uma festa no domingo (24), no município de Boa Viagem. Conforme o músico, ele foi atingido por golpes de microfone, após Dedim não ter gostado da forma que ele tocou durante a apresentação.

 “Geralmente, nós revezamos os blocos do show. Ele pediu para tocar. Eu fiz a introdução para ele entrar, só que ele não lembrava a letra. O baixista falou a composição para ele no ouvido. Eu continuei a tocar e ele já veio me agredindo”, explica.

Do local do evento, Denilson foi levado por amigos ao Hospital Municipal de Boa Viagem. Na unidade hospitalar o músico foi medicado, tendo recebido um curativo no local da lesão. Na equipe musical de Dedim há sete anos, o sanfoneiro Denilson informou que outro agravante que pode ter influenciado na agressão do forrozeiro foi o pedido de saída da banda. “Eu pedi para sair do grupo há 15 dias. O réveillon seria meu último show”.

Até o momento Dedim Gouveia não se manifestou sobre a acusação.

Sobre POTENGI NA INTERNET

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!