não mexer

header ads

Em fevereiro de 2018 Potengi receberá a maior obra de sua história

O governador Camilo Santana esteve na tarde deste sábado dia 02 de dezembro no município de Potengi onde foi recepcionado pela prefeita, Alizandra Gomes (PT) do vice-prefeito Galvão, juntamente com o Chefe de Gabinete, o ex-prefeito “Titico”, ainda prestigiaram a solenidade as lideranças, Deputado José Guimarães, Odorico Monteiro; os deputados estaduais,  Zezinho Albuquerque, José Sarto e Agenor Ribeiro, dentre outras autoridades da região os prefeitos, Moésio Loiola de Campos Sales, Taiano de Tarrafas, Rondilson Ribeiro de Salitre e Giovane Guedes de Araripe;ex-prefeito de Saboeiro, Marcondes Ferraz.

Ao chegar no município, Camilo, acompanhado das autoridades esteve ainda visitando a obra em andamento do Açude Quiquileré, na zona rural do município. A obra de mais de 6 milhões foi uma reivindicação antiga do ex-prefeito, Samuel Carlos, e tem continuidade no governo municipal da prefeita, Alizandra Gomes o qual é considerada uma das maiores no município e está com mais de 50% concluída e deverá ser entregue no mês de fevereiro de 2018.
Logo mais participou da solenidade de inauguração da restauração da CE 292, trecho Potengi – Campos Sales, são 53,7 quilômetros da rodovia CE-292 ,momento este em que esteve também divulgando novos projetos e liberação de recursos que foram atendidos para o município.
O empreendimento é o primeiro da série de inaugurações do Governo do Ceará neste fim de semana na região do Cariri. Logo em seguida ainda na noite deste sábado realiza a entrega do Anel Viário, localizado em Juazeiro do Norte.



Jornalista: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários