não mexer

header ads

Cabo Sabino anuncia desembarque do PR, para assumir o controle do PHS no Estado

Depois de especulações, o deputado federal Cabo Sabino (PR), anunciou que está de malas prontas para deixar o partido, para ingressar no PHS. O deputado explica que a decisão se deu por conta do ambiente político atual e suas divergências com a direção nacional do PR, que inclusive supôs gerar sua expulsão da sigla.

Como prêmio, em março do ano que vem, deverá assumir a presidência estadual do partido durante a janela partidária, quando oficializará sua ida para o PHS. Causando, desconforto ao atual presidente estadual do partido, deputado estadual Tin Gomes, que promete esvaziar toda a agremiação no Estado.

Com a sua chegada, Cabo Sabino, promete levar a sigla para os 184 municípios cearenses, para criar unidade entorno das suas bandeiras partidárias, “família e a segurança pública”, além de avisar que o PHS, não será um partido de aluguel nas próximas eleições.

Cabo Sabino já havia dado como certa a ida para o Podemos, mas declinou da mudança porque quer apoiar o deputado federal Jair Bolsonaro na eleição presidencial de 2018. O Podemos tem pré-candidato próprio, o senador Álvaro Dias.

Fonte: Blog do Célio Brito

Postar um comentário

0 Comentários