não mexer

header ads

Após sofrer com efeito sanfona, Geisy Arruda encontra corpo ideal com método 100% natural


Ela é pura polêmica. Famosa pelo escândalo que causou na época da faculdade, Geisy Arruda coleciona fãs e ”haters”. Ela, sem dúvida, é adepta da máxima ”falem bem ou falem mal, mas falem de mim”. E um dos assuntos  mais comentados quando a loira está envolvida é emagrecimento. 


O que pouca gente sabe é que Geisy já travou algumas  lutas contra a balança. Apesar de já ter feito algumas cirurgias para perda de peso, a apresentadora do TV Fama revela que só conquistou o corpo ideal depois que passou a usar métodos mais naturais. ”Eu já fiz muita 
coisa e o resultado não é o mesmo. Você precisa experimentar para entender a diferença”, ressaltou em entrevista à uma revista de beleza. 



No começo de 2017, Geisy aproveitou as férias para viajar até Cancun e as fotos em terras mexicanas 

mostraram uma silhueta bem mais fina. A apresentadora, que perdeu 10kg para a viagem, quando questionada sobre o segredo do emagrecimento, foi enfática: ”Não mudei nada na minha rotina, só comecei a usar as cápsulas mágicas”. Mas qual mágica é essa? Fomos atrás do segredo de Geisy e descobrimos que se trata de um método natural norte americano que acelera o metabolismo e inibe o apetite. 

Postar um comentário

0 Comentários