não mexer

header ads

Mulher que virou homem está grávido de homem que virou mulher


Fernando e Diane são um casal e estão aguardando um filho.
Sim, Fernando está grávido. Ou grávida.
Não, não precisa reler o parágrafo anterior. Fernando está grávido mesmo.
E o pai é Diane.  E isso não é nenhum erro de digitação.
Fernando Machado e Diane Rodriguez formam uma família alegre e feliz de transgêneros. Os dois são do Equador, mas o fato de serem transgêneros não é nenhum efeito colateral decorrente daquela linha imaginária que divide o globo terrestre em dois hemisférios. Quer dizer, acho que não…
Fernando nasceu mulher nas virou homem. Diane nasceu homem, mas optou por ser mulher.
E assim um homem se apaixonou por uma mulher, e vice versa.
Quem está gerando a criança é Fernando. Como nenhum dos dois fez a cirurgia para se tornar o que realmente deseja ser a gravidez foi possível.
E isso gerou espanto e indignação por parte daquele pessoalzinho que costuma ficar espantado e indignado com qualquer situação que foge ao seu limitado universo.
Fernando, que está grávido, e Diane, que será pai, se referem ao novo filho como caramujinho. Não se sabe se o apelido é somente para não expor a criança que vai chegar ou se os pais vão esperar o caramujinho crescer e sair da concha para definir seu nome, sexo, cor preferida, e o Pókemon que irá caçar.
Os dois planejam aumentar a família em breve, depois da chegada do ‘caramujinho’ e Fernando está disposto a engravidar novamente.

Essa é realmente uma história interessante onde fica evidenciado o senso prático: “Homem que virou mulher procura mulher que virou homem para assumirem um compromisso sério. Aceito engravidar em nome da família. Interessadas me procurem no whats. Mandar foto do antes e do depois!”
Fonte: Giro de Quinta

Postar um comentário

0 Comentários