não mexer

header ads

Motorista morre em colisão entre caminhão, ambulância e automóvel na CE-060, em Quixeramobim (CE)


O motorista José Armano Rodrigues da Silva, 40 anos, conhecido por “Neném Rodrigues”, morreu na noite da última terça-feira (28) durante uma colisão entre um caminhão, uma ambulância e o automóvel conduzido por ele. O acidente ocorreu na CE-060, a altura da localidade de Caraúno, no distrito de São Miguel, na zona rural de Quixeramobim.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, somente a Perícia poderá informar qual veículo provocou o acidente. Entretanto, populares informaram que o caminhão Volkswagen de placa HYR 0113 freou inesperadamente na rodovia estadual. A ambulância, uma Fiat Doblô de placa OSL-8571, de Mombaça, que seguia logo atrás, tentou evitar a colisão e tombou na rodovia.

O motorista “Neném Rodrigues”, que trafegava na CE no mesmo sentido, em um automóvel Volkswagen Gol placa NHJ 4177, também acabou atingindo a traseira do caminhão. Sem controle os dois veículos desceram um barranco. O condutor do utilitário não sofreu ferimentos. “Neném Rodrigues”, que estava trabalhando como motorista, do prefeito de Quixeramobim, ficou preso nas ferragens.

Quanto aos ocupantes da ambulância, que retornava de Fortaleza para Mombaça, o motorista sofreu apenas escoriações. Uma mulher sofreu um ferimento na cabeça. As outras duas passageiras, mãe e filha, também foram socorridas por moradores da vizinhança ao hospital de Quixeramobim, acrescentou a Polícia.

Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários