» » Mãe de 98 anos muda de asilo para cuidar do filho de 80


O amor de mãe de fato é algo incondicional, uma idosa de 98 anos, moradora da Inglaterra, mudou-se de asilo para poder cuidar do filho de 80. A idosa foi identificada por Ada Keating, o filho dela Tom, o mais velho inclusive. Hoje os dois estão na casa de repouso Moss View .

A matriarca teve quatrilho filho com o marido Harry, já falecido: Tom, Barbara, Margi e Janet, essa última morreu aos 13 anos.

Tom trabalhava com pintor e decorador, nunca teve filho e não chegou a se casar, em 2016 teve que ir para a casa de repouso. Ao tomar conhecimento a mãe pediu transferência do local onde estava para junta-se ao filho.

“Eu dou boa noite ao Tom em seu quarto todas as noite e sempre vou dizer bom dia para ele também” disse Ada, os dois são muito apegados e segundo o Daily Mail adoram a novela britânica “Emmerdale“.

Tom não esconde a felicidade em ter a mãe por perto: “Eu estou feliz em ver mais minha mãe agora que ela vive aqui. Ela é muito boa cuidando de mim. Algumas vezes, ela ainda diz: ‘se comporte!'”

A reaproximação dos dois também é comemorada pela direção da instituição: “É muito tocante ver a relação que Tom e Ada compartilham e nós estamos felizes de atender as necessidades deles. É muito raro ver mães e filhos juntos na mesma casa de repouso e nós certamente tentamos fazer o tempo deles conosco o mais especial possível”. Revelou a gerente da casa de repouso repouso Moss View.


Foto: reprodução Daily Mail

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!