não mexer

header ads

Isis Valverde posa de lingerie em montanha e leva internet a loucura


Isis Valverde resolveu compartilhar uma foto onde de lingerie com o bumbum de fora em meio a uma paisagem montanhosa e promete uma “surpresa”.

A atriz mal encerrou a maratona de gravação de “A Força do Querer” e já emendou outro trabalho. Mas, dessa vez, trata-se de um ensaio para uma marca de lingeries. A atriz publicou em seu Instagram uma imagem em que aparece de lingerie em uma paisagem montanhosa.

Depois de atuar no papel de Ritinha na novela de Glória Perez, Isis aproveitou uns dias de férias com a família e o namorado, André Resende. Os dois, inclusive, participaram de uma festa de Halloween recentemente e aproveitaram para beijar muito, sem se importar com os holofotes.

Carreira de Isis
Depois de estrelar o longa “Amor.com” e protagonizar “A Força do Querer”, a atriz voltará a ser vista nos cinemas em breve em “Simonal”. No filme que conta a história do cantor, ela interpreta um dos interesses amorosos do personagem, vivido por Fabrício Boliveira, com quem ela já havia contracenado em “Faroeste Caboclo”.
Fonte: IG

Postar um comentário

0 Comentários