não mexer

header ads

Cid Gomes prestigia festa de 134 anos de emancipação política de Ipueiras

Aproximadamente 1,5 mil fiéis visitaram o horto do Cristo Redentor ao entardecer de quarta-feira (25). A cidade foi marcada por vários eventos nos últimos dias, Ipueiras celebrou 134 anos de emancipação política e a inauguração do monumento finalizou as festividades com a celebração de uma missa ministrada pelo Vigário de Ipueiras Padre Josivam.

A obra, realizada com recursos próprios pela prefeitura de Ipueiras fortalecerá o roteiro turístico religioso do município. O local ganhou nova iluminação, novo mirante com acessibilidade com corrimão de Inox, pintura e iluminação das escadas proporcionando mais segurança e comodidade aos visitantes. O monumento recebeu nova base de mármore e pintura com tinta especial.

Padre Josivam, em sua homilia, ressaltou o cuidado e o zelo que a população deve ter com o monumento sacro que abençoa todos os ipueirenses. Ao final da celebração eucarística o padre fez a aspersão do monumento abençoando em nome da Santíssima Trindade.

O prefeito Nenem do Cazuza, o deputado Jeová Mota e o ex-governador Cid Gomes falaram da importância da obra para os munícipes e enalteceram a religiosidade dos Ipueirenses. Após o pronunciamento das autoridades, ouve a cerimônia de descerramento das placas de inauguração com um show pirotécnico.

Postar um comentário

0 Comentários