não mexer

header ads

Bandidos armados fazem reféns e explodem agência bancária em Moreilândia – PE


Os criminosos agiram durante a madrugada e o Fórum da cidade também foi arrombado.

Bandidos fortemente armados explodiram uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (21), na cidade de Moreilândia, no Sertão do Araripe de Pernambuco. A ação criminosa aconteceu por volta de 01h30min quando homens armados invadiram a cidade, explodiram o Banco do Bradesco e arrombaram o Fórum de Justiça do município. 
A agência fica localizada na Avenida Cel. Romão Sampaio no centro da cidade e havia sido abastecida na última sexta-feira (17). Os criminosos também quebraram as portas do Fórum de Justiça local e durante fuga fizeram duas pessoas de reféns e espalharam (miguelitos), grampos na pista, para dificultar o trabalho da Polícia Militar. 
Testemunhas relataram que o bando era formado por cerca de sete homens fortemente armados, que usaram artefatos de dinamites para explodirem o caixa eletrônico da agência que ficou parcialmente destruída. Não se sabe ainda a quantia levada em dinheiro pelos assaltantes. Os reféns foram libertados e passam bem. 
Um artefato de dinamite permaneceu intacto no interior da agência que foi isolada. A polícia acredita que os criminosos também arrombaram o Fórum de Justiça a procura de armas no local, porém, não confirmação se algo foi subtraído do prédio. Viaturas da PM que seguiam de Exu e Ouricuri para reforçar o policiamento tiveram os pneus estourados. 
Populares disseram à polícia que os bandidos teriam fugido em uma caminhonete Hillux em direção ao Estado do Ceará. Várias guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar sediado na cidade de Ouricuri – PE, localizado há 93 km de distância do local do ocorrido permanecem em diligências a procura dos assaltantes. Mais informações a qualquer momento. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

Postar um comentário

0 Comentários