não mexer

header ads

Amigos parabenizam Ciro Gomes pelos 6.0

Grande amigo e exemplo de homem público. Ciro é daquelas pessoas que a gente passa a admirar pela sua capacidade e a gostar pela sua integridade. No dia em que completa 60 anos, desejo a você muitas felicidades, e mais força ainda para continuar lutando pelos seus ideais e para ajudar o Brasil a se tornar um país mais justo e mais desenvolvido.
Parabéns, Ciro Gomes!!!

Camilo Santana
Governador do Ceará

Deus lhe guarde, com a sua inteligência e conhecimento dos desafios que precisamos vencer, para liderar o nosso país tão maculado por agentes públicos e dar esperança de um futuro melhor para o povo. Confiamos em você! Feliz aniversário, amigo Ciro, vida longa com saúde, alegria e paz no coração.

Leônidas Cristino
Deputado Federal

Parabéns ao amigo Ciro Gomes! Combinação singular e rara na vida pública brasileira de decência, coragem, experiência e extraordinária capacidade. Na maturidade de seus recém chegados 60 anos, desejamos, além de saúde e paz, muita energia para continuar lutando de forma independente pelo nosso país e, em especial, pelos brasileiros mais simples. Feliz aniversário ao amigo por quem nutro grande respeito e profunda admiração!

Roberto Claudio
Prefeito de Fortaleza

Postar um comentário

0 Comentários