não mexer

header ads

Amigos e familiares prestam homenagens na despedida ao jovem Alex Roque

A notícia da morte do jovem Alex Roque pegou amigos e familiares de surpresa, gerando grande comoção nas redes sociais. O homicídio do jovem aconteceu na última sexta-feira (24) de novembro. O motivo da morte do jovem permanece sob privacidade familiar. 
De acordo com relatos de populares dois homens ocupantes de uma moto de cor vermelha e demais características não informadas adentraram no interior do bar do Ricardo na localidade da Vila Padre Cicero e efetuaram vários disparos contra Alex Filho o qual teve morte imediata no local. A vítima era filho de um mototaxista conhecido popularmente por Deda. 

Por:Ivanildo Souza.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Um rapaz novo com um futuro brilhante pela frente educado trabalhador morrer de forma cruelmente isso e muita injustiça mas a justiça de Deus não falha queremos que quem fez isso com ele pague por tudo e que as autoridades competente tome providências em prender os assassinos e que não deixem de correr atrás queremos JUSTIÇA Descanse em paz nosso éterno amigo alex vc sempre estará em nossos pensamentos e será éterno em nossos corações te amamos muito

    ResponderExcluir