não mexer

header ads

AGORA: Batalhão de divisas localiza veículo utilizado em tentativa de assalto a banco em Campos Sales/CE

Foto: Reprodução.
Na tarde desta quinta-feira, dia 30 o Batalhão de divisas composto pelo Tenente Gilson do Piauí e o tenente Suasuga do Ceará conseguiram localizar através de um cerco um dos veículos usados no atentado ao banco Caixa Econômica Federal da Cidade de Campos Sales/CE.

O veículo Siena, da cor branca, de placa OUD-7388 e cor branca com inscrição de Teresina-PI foi encontrado abandonado na Cidade de Pio IX em Piauí. A placa do carro estava adulterada e correspondia a uma SCANIA/ 2012-2013, da cor azul e inscrição de Teresina-PI, os mesmos mudaram o número 6 para um oito.

Foto: Reprodução.
O mesmo ainda estava com um adesivo da Empresa PINCOL-Premoldados indústria e comércio LIDA a serviço da Eletrobras e várias fardas da empresa citada acima, além de diversas munições de Fuzil. As autoridades permanecem atrás dos acusados.

Entenda o caso

A Caixa Econômica Federal da cidade de Campos Sales-CE, foi parcialmente destruída na madrugada desta quinta-feira, dia 30, por volta das 4 h por dez homens encapuzados e fortemente armados chegaram em dois veículos e detonaram a fachada da frente do local, bem como o forro da Caixa, somente o cofre da agência CEF eles não conseguiram abrir e supõe-se que não existia dinheiro. Os barulhos de explosões e disparos de arma de fogo no momento do ocorrido foi ouvido por pessoas que moram próximo dali. Quando eles abandonaram o local ainda assaltaram o automóvel de um taxista conhecido por seu Toinho e empreenderam fuga em direção ao Estado do Piauí.

Fonte: Agência News Cariri 

Postar um comentário

0 Comentários