não mexer

header ads

Site “Potengi Na Internet” recebe homenagem da Câmara Municipal de Salitre

O reconhecimento foi de iniciativa do Vereador Silvio Pinto (PDT) de Salitre com o apoio dos demais pares da casa. O evento reuniu jornalistas, radialistas, blogueiros da mídia digital e profissionais (rádio e TV) das diversas regiões do Cariri na noite deste último sábado (28/10) valorizando o trabalho desses profissionais que contribuem para o desenvolvimento das comunidades do interior do estado.  
De acordo Silvio Pinto, a solenidade é uma forma de prestigiar uma classe importante dentro da sociedade. “Fazer com que sejam vistas como parceiros, como pessoa que está do outro lado. Isso torna uma peça importante da imagem, da notícia”, explica o parlamentar.

O vereador acredita que estes profissionais, muitas vezes, ficam no anonimato e que a homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho. “Nós lemos, escutamos, assistimos. São os meios de comunicação que formam nossa opinião, tanto das pessoas, como da sociedade. Salitre não poderia deixar de fazer essa homenagem, porque se tornaremos grandes parceiros, para que possam contar também nas suas linhas a nossa história”, completa.
A cerimônia teve início às 18 horas com a abertura e leitura da ata da sessão anterior. Após a entrega de placas aos comunicadores foi servido um jantar como momento de descontração entre os convidados. 

GALERIA DE FOTOS 01 CLIQUE ::AQUI::

GALERIA DE FOTOS 02 CLIQUE ::AQUI::

Por: ivanildo souza/Colab: Amaury Alencar.

Postar um comentário

0 Comentários