não mexer

header ads

Roberta Miranda posta foto fazendo mamografia


A intenção da cantora era alertar os seguidores, já que teve uma suspeita de câncer de mama recentemente.

Os limites do uso das redes sociais para mostrar a intimidade de artistas foram atualizados mais uma vez. Na noite desta terça (10), a cantora Roberta Miranda postou no Instagram várias fotos nas quais aparece fazendo o doloroso exame de mamografia. A intenção dela era alertar os seguidores, já que teve uma suspeita de câncer de mama recentemente. Agora a cantora realiza o procedimento a cada quatro meses. "Minhas queridas, não deixem para depois. Prevenção é tudo (imagem cedida para o bem do próximo)", escreveu a cantora de 61 anos. 
A maior parte dos seguidores apoiou a intenção da artista, bem no Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer ce mama. "Voce tem o meu total respeito pela atitude, Rooooo!! Você arrasa, sabe brincar com seus posts, mas você supera com a concientização às causas que você abraça", escreveu uma fã. "Parabéns, pela exposição! Mulher sigam o exemplo dessa brilhante artista!", comentou outra.

Mas também teve quem aproveitou para elogiar a "linha de frente" da cantora. "Eitaaaa ... que a Robertinha é farta de peitos e no vídeo deu pra ver o quanto são lindos. Tá com tudo em cima rainha. Nota 1000 para sua iniciativa de mostrar na prática a importância da prevenção do câncer de mama".

Em janeiro, Roberta já tinha ousado bastante nas redes sociais ao postar em seu Instagram uma foto seminua, em que exibe sua forma boa forma, de salto alto, top branco e boné. Já sabendo que seria repreendida, provavelmente pela produção, por causa da publicação, ela se preveniu no post e disse que iria se esconder. "Ahhhh!!! Lá vem puxão de orelhas! Vou pra debaixo da cama psiu! kkkk O Verão, ou melhor! #aRobertachegou", escreveu.

Postar um comentário

0 Comentários