não mexer

header ads

Operação 12 de Outubro da Polícia Rodoviária Federal começa nesta quarta-feira


Radares fotográficos e etilômetros serão utilizados para coibir comportamentos de risco como: o excesso de velocidade e a mistura fatal de álcool e direção.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia nesta quarta-feira (11) a Operação 12 de Outubro 2017. O objetivo é reforçar o policiamento ostensivo-preventivo durante o próximo feriado e final de semana em locais e horários onde as estatísticas mostram as maiores incidências de acidentes.

Serão priorizadas ações preventivas para a redução de acidentes relacionados ao excesso de velocidade, à alcoolemia ao volante, às ultrapassagens indevidas, e envolvendo motocicletas ou ciclomotores, que apresentam índices elevados de letalidade.

Também serão realizadas atividades de educação para o trânsito e de combate ao crime. Radares fotográficos e etilômetros serão utilizados para coibir comportamentos de risco como: o excesso de velocidade e a mistura fatal de álcool e direção.

As equipes também estarão posicionadas para identificar e combater as ultrapassagens proibidas, conduta arriscada que pode resultar em acidentes do tipo colisão frontal.


Ceará News7

Postar um comentário

0 Comentários