não mexer

header ads

Juazeiro do Norte/Ce- instituições solidárias serão beneficiadas com bazar beneficente



A receita Federal doou produtos de perfumaria, eletrônicos, artigos de pesca, ferramentas e brinquedos para que fosse feito um bazar beneficente que será realizado no próximo dia 04, na quadra do Colégio Salesianos em prol de três instituições solidárias da região do Cariri.

As instituições benefiadas será o IACC ( Instituto de apoio a criança com câncer), Fundação Otília Correia Saraiva que acontece por meio de profissionais da medicina em Barbalha/Ce onde fazem atendimentos as pessoas carentes, levando saúde a todos e a casa de referência para Implantação e ações assistenciais que visa cuidar dos idosos na região, a mesma tem parcerias com Universidades.

Os horários de funcionamento serão das 8h da manhã, as 17h, sendo feita a comercialização dos produtos até o dia 07 de novembro.No bazar, algumas regras serão aplicadas. Existirá uma quantidade de tempo e permanência para os usuários, para assim ser evitado aglomeração, além de um limite no valor de R $1000 nas compras, com exceção se o produto ultrapassar esse valor.

Os que forem ao bazar devem levar RG E CPF. Vale ressaltar ainda que as compras podem ser feitas através de cartões e parceladas em até 3 vezes.

News Cariri

Postar um comentário

0 Comentários