não mexer

header ads

Google Brasil abre inscrições para programa de estágio

O Google Brasil abriu nesta terça-feira, 17, as inscrições para o seu programa de estágio. Até o dia 12 de novembro, estudantes de ensino superior com graduação prevista para dezembro de 2018 podem se inscrever para o 2018 Business Internship Program.

Segundo a empresa, o programa tem duração de seis meses (de julho a dezembro de 2018) e tem como objetivo desenvolver profissionalmente seus participantes para serem bem-sucedidos na indústria de tecnologia.

As vagas oferecidas são nas áreas de vendas, serviço e suporte, finanças, jurídico, engenharia e tecnologia, marketing e comunicação e recursos humanos, sendo que a equipe de recrutamento irá determinar em quais áreas os futuros estagiários se encaixam melhor.

Os candidatos precisam ter a graduação prevista para dezembro de 2018, estar disponível para estagiário no escritório do Google em São Paulo e fluência em português e inglês.

Para se inscrever, basta clicar AQUI, enviar o currículo e preencher o formulário. As entrevistas acontecem entre dezembro de 2017 e março de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários