não mexer

header ads

Ex-atriz pornô e agora comentarista esportiva leva fora de jogador da NFL na web


Estados Unidos - A ex-atriz pornô e agora comentarista esportiva Mia Khalifa colecionou mais uma polêmica ao usar as redes sociais para provocar um atleta da NFL. A jovem de 24 anos tentou uma aproximação amorosa com JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers, mas o jogador deixou claro que não iria cair nas armadilhas dela.JuJu Smith-Schuster evitou qualquer tipo de aproximação com Mia KhalifaMontagem



 

Tudo começou quando o jogador lançou uma campanha no Twitter para que as pessoas pudessem ajudá-lo a encontrar sua bicicleta que havia sido roubada. Quem achasse, ganharia de JuJu Smith-Schuster dois ingressos para uma partida da equipe. No entanto, Mia Khalifa achou a ação do atleta interessante e começou a seguí-lo.

Além disso, a jovem ainda fez uma publicação, marcou JuJu e aderiu à campanha de caça à bike: "Você é o meu mais novo seguindor preferido do Twitter", escreveu ela.

No entanto, Juju não pareceu ter sido atingindo com as tentativas de aproximação de Mia e disparou: "Oh, diabos, não, eu não vou cair nessa. Eu sou jovem mas não sou estúpido".

Postar um comentário

0 Comentários