não mexer

header ads

Evento da Miss Potengi movimentou a noite de sábado

Sandy foi coroada a Miss Potengi 2017!
Ocorreu na noite deste último sábado (21), no Espaço Show de Bola em clima de muita festa na cidade ao som do Dj Linard um evento para a escolha da mais bela mulher do “Miss Potengi 2017”. Com um total de 12 candidatas selecionadas ao titulo, a jovem, Sandy, foi eleita e escolhida pelo júri. O site “Potengi Na Internet” parabeniza todas as garotas e os organizadores pela iniciativa. E muito obrigado pelo convite que nos foi feito.

Durante muito tempo evento deste nível não tinha sido realizado no município. O evento contou com apoio cultural das renomadas lojas, representantes de marcas do município dentre outros parceiros e teve a idealização de Eudes Filmagens,Roberto, Raimundo Estevam, Adriano Mix, Adrielle e toda a comissão organizadora. Potengi precisa aprender a prestigiar e valorizar novos eventos, temos que participar e só assim estaremos contribuindo para um Potengi bem melhor.

Quer enviar alguma notícia para compartilhar, ou algo esta errado na matéria? Envie para o  potenginainternete@gmail.com  ou por Whatsapp, (88) 9.9427-0192.

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários