» » Corpo da médica Lilliany Caetano Aquino segue no IML. DPT investiga morte


Familiares souberam da morte da jovem de 26 anos pelas redes sociais. Lilliany retornava para Montes Claros após férias na Bahia. Clima é de absoluta consternação.

Permanece sob investigação do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, o que pode ter sido a causa da morte da jovem médica Lilliany Caetano Aquino, ocorrida na noite deste sábado (7), em uma pousada na região do Hospital de Base. Segundo apurado, Lilliany fez o check in no estabelecimento por volta das 10 horas. Ela retornava das férias que havia acabado de passar em Sauípe. Ela veio sozinha e dirigindo o próprio carro.

Segundo a Polícia, a médica pediu para ser acordada a noite. Tudo indica que ela passou a noite toda dirigindo e, por cansaço, optou por parar em Vitória da Conquista. Por volta das 19h30, um funcionário fez o solicitado e, sem obter resposta após várias tentativas, chamou o gerente da pousada. Ao abrirem a porta presenciarem Lilliany em crise convulsiva. Imediatamente o SAMU foi chamado. O socorristas ainda encontraram a jovem com vida. Mas após várias tentativas de reanimação, a jovem foi à óbito no local onde foi encontrada.

Nas redes sociais o clima é de absoluta consternação, entre os habitantes de Montes Claros. Lilliany era muito conhecida, principalmente por sua atuação em hospitais, postos de saúde e, curiosamente, no SAMU. Tragicamente, familiares souberam da morte da jovem pelas redes sociais e sites de notícias de Vitória da Conquista. Eles já estão na cidade aguardando a liberação do corpo. O Departamento de Polícia Técnica realizou exames na jovem, afim de apurar o que pode ter causado seu óbito. O resultado sairá em até 30 dias.


Dona de uma beleza exuberante, a médica monteclarense Lilliany Caetano Aquino gostava de publicar selfies em seus perfis no Facebook e Instagram, onde existe farto acervo fotográfico. A sua última foto publicada, acima, foi registrada nesta quarta-feira (4) na localidade conhecida como Porto de Sauípe, ao norte de Salvador. Incrédulos, amigos e seguidores prestam homenagens da jovem. Seu corpo deve ser trasladado hoje para Montes Claros, onde ocorrem os preparativos para seu velório e sepultamento. Comovido, o Blog do Marcelo se solidariza com a família enlutada.

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!