» » Ceará ficou em 2º lugar no Nordeste no ranking de financiamentos de motos

O Ceará ficou em segundo lugar no Nordeste no ranking de financiamentos de motos. Ocupa a garupa do Maranhão. Ao todo, 10.143 motos financiadas no terceiro trimestre do ano no estado.

Entre autos leves, motos e pesados, o Ceará somou 37.691 veículos vendidos a crédito. Não é nada não é nada, um aumento de 7% ante período idêntico em 2016. Na conta entram veículos novos e usados.

Os dados são da B3 (BM&FBovespa e Cetip). A B3 opera o Sistema Nacional de Gravames (SNG), base integrada de informações que reúne o cadastro das restrições financeiras de veículos dados como garantia em operações de crédito em todo o Brasil.

No terceiro trimestre, o Nordeste teve 218.830 veículos financiados,  alta de 10,2% em relação ao mesmo período no ano passado.  Foram 54.227 motos vendidas a crédito. Esta marca manteve o segundo lugar no ranking de financiamentos da categoria. Perdeu para o Sudeste.

O total de veículos financiados no Brasil no terceiro trimestre do ano alcançou 1.309.628 unidades -entre automóveis leves, motocicletas, pesados e outros. O resultado implica aumento de 12,2% em relação ao mesmo período de 2016. Veículos novos foram 469.680 unidades e usados 839.948.

Fonte: Blog do Jocelio Leal

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!