não mexer

header ads

Campos Sales,CE: Encontrado corpo do jovem Zé Neto, o mesmo foi vítima de acidente

Fotos: Reprodução: WhatsApp
Segundo informações confirmadas pela policia foi encontrado na manhã desta quarta-feira (04) nas imediações do Posto da Secretaria do Ceará perto da  localidade Lagoa Seca, divisa com o Piui, o corpo do jovem camposalensse, José Neto. Uma equipe esteve no local o qual o IML foi acionado.


Ainda segundo informações, "Zezinho" estava acompanhado de amigos por volta das 21hs do último dia (29). O desaparecimento do jovem surgiu logo mais tarde nas redes sociais e cerca de 24hs depois ao sair em sua motocicleta não mais foi visto, e não deu notícias aos familiares e amigos. 



O desaparecimento gerou grande repercussão na região, no fim da tarde de ontem um helicóptero da Ciopaeer fez buscas nas cidades circo-vizinhas, sem obter exido . O mesmo estudava na Escola de Campos Sales e tinha 16 anos. 

RECEBEMOS E REPASSAMOS:

"NOTA: É com grande pesar que tivemos a confirmação da precoce partida de nosso aluno José dos Santos Bezerra Neto. Enlutados e solidários a sua família e amigos comunicamos a suspensão das atividades da E.E.M. de Campos Sales no dia de hoje e de amanhã (04 e 05 de outubro de 2017). Pedimos à todos, funcionários, professores e alunos que se unam numa corrente de oração e solidariedade em prol de todos aqueles que o amam. #eemcampossalesemluto"

Com informações da Policia Militar.
Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários