não mexer

header ads

Abertas 80 vagas para cursos técnicos em Tabuleiro do Norte

O Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus Tabuleiro do Norte, divulgou edital para preenchimento de 40 vagas para o curso técnico em Administração e 40 vagas para o curso técnico em Manutenção Automotiva, ambos ofertados no período da noite. As inscrições devem ser feitas até dia 3 de outubro, por meio da internet, acessando o site.

Recomenda-se a todos os interessados que leiam, na íntegra, o edital, antes de efetuar a inscrição. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Para concorrer às vagas, é necessário ter concluído o ensino médio e possuir CPF. Conforme o Edital 39/2017, 50% das vagas ofertadas pelos dois cursos são destinadas aos egressos de escolas públicas. O candidato deve apontar, na inscrição, se deseja concorrer pela ampla concorrência ou pela reserva de vagas.

Conforme o cronograma do edital, a lista de inscrições deferidas será divulgada no dia 4 de outubro. Já o resultado preliminar será publicado no dia 9 de outubro. Os candidatos podem protocolar recurso até o dia 10 de outubro. Após análise dos recursos, o resultado final da seleção será apresentado no dia 11 de outubro.

SERVIÇO
Processo Seletivo 2017.2 – Campus Tabuleiro do Norte
80 vagas
Inscrições: de 28 de setembro a 3 de outubro
Para efetuar a inscrição, clique (AQUI).

(Informações do Tribuna do Ceará)

Postar um comentário

0 Comentários