» » Universidade Estadual do Ceará inscreve para vestibular de cursos à distância

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) mantém abertas até o dia 8 de outubro as inscrições para o vestibular de cursos que serão ministrados à distância.

Os candidatos podem pleitear vagas nos cursos de licenciatura em ciências biológicas, computação, educação física, física, geografia, história, matemática e química. Todos os cursos são na modalidade à distância, promovidos pela Uece em convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Ao todo, são ofertadas 920 vagas distribuídas entre as oito graduações. Os cursos acontecem em 13 municípios-polo, sendo eles Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Caucaia, Fortaleza, Itapipoca, Jaguaribe, Maracanaú, Mauriti, Meruoca, Orós, Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante.

A prova acontece no dia 29 de outubro e será realizada nos respectivos municípios onde funcionarão os cursos. As inscrições podem ser feitas por meio do site da Comissão Executiva do Vestibular (Cev) da Uece.

Os cursos são todos gratuitos e os encontros presenciais acontecem, preferencialmente, nas noites de sexta-feira e aos sábados.

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!