não mexer

header ads

Professora é retirada da sala, levada para banheiro e estrangulada até a morte

A vítima ministrava aulas de catecismo em uma capela quando foi barbaramente assassinada.
A polícia ainda não tem pistas do indivíduo que agrediu e estrangulou a professora Elaine Maria Terto, 51 anos, depois de retirá-la à força da aula de catequese que ministrava em uma capela em Estância Velha. Ela foi encontrada morta no banheiro da capela.

A vítima era pedagoga aposentada, ex-diretora de uma escola pública de ensino infantil da cidade e dava aulas de ensino religioso para adultos da comunidade no Bairro Nova Estância. Sua morte revoltou os moradores da comunidade.

As testemunhas afirmam que por volta das 19h30min um indivíduo usando capacete com viseira invadiu a sala de aula e levou Elaine até o banheiro, onde a enforcou. Três alunas que estavam no local foram amordaçadas e algemadas, mas conseguiram fazer barulho e chamar atenção da vizinhança.

Segundo o delegado Luís Fernando Nunes da Silva, responsável pelas investigações, o criminoso chegou anunciando um assalto e pediu a chave do carro. Em seguida começou a imobilizar as mulheres e disse que estava se vingando de Elaine, que fez mal a seu irmão.

Depois do crime o indivíduo evadiu-se do local sem ser identificado, mas o delegado garante que sua captura é questão de tempo. A professora era casada e tinha um filho de 19 anos. Elaine era muito conhecida na região e aparentemente não tinha nenhum inimigo. 

(Elan Drummond)

Postar um comentário

0 Comentários