não mexer

header ads

Potengi realizou a maior festa de emancipação da história da cidade

A Prefeita de Potengi Alizandra Gomes promoveu a maior festa de emancipação política de todos os tempos, o “PotengiFest 2017”.

Com o apoio do Governo do Estado, Alizandra pode realizar a maior festa em comemoração aos 60 anos de emancipação política da sua história, foram 3 dias repletos de atrações dês do seu início com a noite dos evangélicos “Potengi Canta Para Cristo” até na sua última noite com Jonas Esticado.
Uma verdadeira multidão tomou conta da praça da matriz, levantamento feito pela organização da festa diz que cerca de 13 mil pessoas lotaram a praça para ver as atrações, a prefeita acompanhada do seu esposo compareceu nas três noites de eventos com seu corpo de secretários (a), assessores e como não poderia ser diferente o vice-prefeito Dr. Galvão também esteve presente nas três noites de festas.
Nosso blog acompanhou os festejos e indagou a prefeita sobre o evento e ela disse que: “Sinto-me feliz em proporcionar essa festa ao Povo de Potengi, mesmo com as dificuldades que todos os municípios estão passando Eu não poderia deixar essa data passar em branco, fui buscar a parceria do Governo do Estado para presentearmos o nosso Povo com essa festa”.
“Espero que no próximo ano, nós possamos realizar uma festa ainda melhor para os Potengienses, estou no início da minha administração, mais tenho o apoio do meu esposo e ex-prefeito Titico que esta sempre do meu lado ajudando a proporcionar cada dia uma vida melhor para nossa gente.” Finalizou.

Fonte: Ferreira Junior/Site Potengi Na Internet

Postar um comentário

0 Comentários