não mexer

header ads

Patativa do Assaré FM completa 20 anos de existência


Neste sábado (16/09) a Rádio Patativa FM do município de Assaré completou 20 anos de existência levando notícias, cultura e entretenimento à população daquela cidade e cidades vizinhas.

O evento foi promovido pelo comunicador Jocelio Leite que é Diretor da Patativa FM que levou o estúdio da emissora onde foi montado na Churrascaria Grill localizada na rodoviária. Durante  todo o dia sua programação foi de lá transmitida ao vivo com entrevistas, sorteios de brindes, brincadeiras, etc...

Na oportunidade o Diretor Regional do Cariri Oeste da Associação Cearense de Jornalistas do Interior -ACEJI- Jornalista Ferreira Júnior, entregou em mãos do agora Jornalista Jocelio Leite o seu Registro Profissional de Jornalista concedido pelo Ministério do Trabalho, um esforço da ACEJI Cariri Oeste e sua assessoria jurídica em levar ao interior assistência aqueles comunicadores da Região que queiram sair da clandestinidade e ter o seu registro profissional  de Jornalista e ou Radialista (DRT).

O aniversário da emissora contou além da presença do Diretor Regional da ACEJI, de várias outras autoridades, políticos, comunicadores de diversas emissoras da Região e o público em geral que lotaram o espaço da rodoviária para se divertirem com um belíssimo SHOW de forró tipicamente Cearense.

A Rádio Patativa FM hoje se destaca no cenário regional como uma das mais ouvidas emissoras de rádio da região, por isso queremos aqui desejar a todos que fazer a Patativa FM nossos parabéns e que essas duas décadas de existência se multipliquem por mais de uma dezenas de décadas e ao seu Diretor Jocelio Leite parabéns por hoje se incluso no seleto grupo de Jornalistas da ACEJI.

Postar um comentário

0 Comentários