não mexer

header ads

Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro abre seleção para 70 músicos

Cerca de 70 vagas para músicos de violino, viola, violoncelo, contrabaixo, trompa, trompete, tuba, oboé, fagote, clarineta, percussão e tímpanos estão abertas para a temporada de 2018 da Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e as inscrições devem ser realizadas gratuitamente pelo site www.mozarteum.org.br

O resultado já sai em novembro, pois os músicos selecionados participarão da 7ª edição do festival Música em Trancoso, de 3 a 10 de março de 2018, no Teatro L’Occitane. Ensaios prévios para o evento serão realizados em São Paulo durante duas semanas.

Na programação do festival, estão previstos três concertos- dois sinfônicos e um camerístico-, duas apresentações ao ar livre, que acontecem na Praça do Bosque, além de masterclasses, reunindo músicos nacionais e internacionais da música clássica. Regências ficam por conta dos maestros Carlos Moreno e do alemão Wolfgang Roese.

Os músicos selecionados para o festival receberão uma bolsa e terão todas as despesas para a viagem e permanência em Trancoso pagas.

SERVIÇO
Inscrições para Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro
Quando? até 30 de setembro
Quanto? Gratuito

Postar um comentário

0 Comentários